Este detergente fácil de preparar é feito com pasta de dentes, bicarbonato de sódio e vinagre branco. Estes ingredientes não só lhe darão um limpador seguro para o alumínio, mas também o ajudarão a economizar dinheiro ao mesmo tempo.

A mistura de pasta de dentes, bicarbonato de sódio e vinagre branco cria um limpador eficaz que pode ser usado em todas as superfícies de alumínio, incluindo janelas, portas e móveis. Este detergente é fácil de usar, é economicamente viável e oferece resultados de limpeza excepcionais.

Como fazer brilha alumínio caseiro

Para fazer esse brilha alumínio caseiro, nós precisaremos de apenas três ingredientes, e provavelmente você já tenha esses ingredientes em casa. São eles: detergente, açúcar e pasta de dente. O detergente pode ser o da sua preferência, e a pasta de dente deve ser totalmente branca.

Com os ingredientes em mãos, vamos adicioná-los num recipiente e misturar bem. Com a mistura pronta, então passamos um pouco sobre a panela ou utensílio de alumínio que desejamos limpar e esfregamos bem com palha de aço. Depois é só enxaguar e se maravilhar com  o resultado!

Ingredientes para fazer brilha alumínio caseiro

  • 500mL de detergente
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 1 colher de sopa de pasta de dente

Modo de aplicação

  1. Em uma tigela, adicione o detergente, o açúcar e a pasta de dente.
  2. Misture bem.
  3. Aplique sobre a área que deseja limpar e esfregue com palha de aço.
  4. Surpreenda-se com o resultado desse poderoso brilha alumínio caseiro!

 

Concluímos que a mistura de pasta de dentes com mais dois ingredientes pode ser usada como um poderoso detergente doméstico para limpar o alumínio. Esta mistura é fácil de fazer, eficaz na limpeza e mais barata do que os produtos comerciais.

Além disso, não contém produtos químicos nocivos, o que torna esta solução de limpeza segura para uso doméstico. Por essas razões, recomendamos que você experimente esta mistura para limpar seus objetos de alumínio e ter uma casa brilhante e limpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *