Esta Receita de Bolo de cenoura cozida nestlé é uma delícia que combina a textura suave e a cremosidade da cenoura cozida com a crocância de um bolo de chocolate. Esta receita é simples de fazer e tem ingredientes comuns para a maioria das famílias.

O bolo de cenoura cozida é ótimo para servir como sobremesa ou lanche. Esta receita é a maneira perfeita de usar a cenoura cozida que sobrou do jantar e criar algo delicioso e nutritivo.

Ingredientes do bolo de cenoura cozida nestlé

400 g de cenoura

2 xícaras de farinha de trigo sem fermento

2 xícaras de açúcar

1 xícara de oleo de cozinha

3 ovos grandes ou 4 pequenos

1 colher de sopa de pó royal

Modo de Preparo do bolo de cenoura cozida nestlé

1 – Antes de mais nada, acenda o forno a 180 graus enquanto prepara os outros passos.

2 – Cozinhe as cenouras e as bata no liquidificador com os ovos e o óleo.

3 – Em uma vasilha misture os ingredientes secos.

4 – Despeje a mistura de cenoura, ovos e óleo que está no liquidificador na vasilha e mexa bem, até o açúcar desmanchar.

5 – Unte e enfarinhe uma forma e despeje o conteúdo da vasilha e leve ao forno já aquecido por aproximadamente quarenta minutos.

6 – Espere esfriar e espalhe a cobertura.

7 – Esse bolo de cenoura fica muito fofo.

A Receita de Bolo de Cenoura Cozida Nestlé é uma receita rápida e fácil que irá deliciar a sua família. A cenoura cozida adiciona um sabor suave e um toque de doçura a este bolo, enquanto a cobertura de chocolate faz dele algo ainda mais irresistível. Se você quiser surpreender a sua família com um bolo diferente, experimente a Receita de Bolo de Cenoura Cozida Nestlé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *